quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mama Calorias Frango


Frango é uma das aves mais amado e cozidos. Carne de frango é realmente carne branca e todas as partes do frango como peito de frango, pernas, coxas e as asas são consumidos pelas pessoas. Peitos de frango é considerado ser o melhor corte de carne, uma vez que contém menos quantidade de gordura e tem ossos menos. Pode ser cozinhado num certo número de maneiras e do método de cozimento tem uma influência sobre as calorias que o peito de frango cozido irá conter. Se a pele do peito de frango é removido e depois cozido, as calorias de peito de frango será consideravelmente menor. Neste artigo vamos discutir as calorias em peito de frango cozido por diferentes métodos. Confira as calorias dos alimentos em galinha.

Calorias em peito de frango

Como mencionado anteriormente, a forma como o peito de frango é preparado terá uma influência sobre o número de calorias que ele contém. É claro que é evidente que deep-fried peito de frango terá mais calorias do que peito de frango cozido ou grelhado. Se uma marinada muito gordurosa é utilizado para a preparação do peito de frango ou se é cozido com manteiga de gordura total e creme, as calorias de peito de frango será maior. Calorias de frango grelhado e frango cozidos calorias é inferior a calorias de frango frito. Aqui estamos dando-lhe uma tabela de calorias em peito de frango de acordo com diferentes métodos de cocção, juntamente com a quantidade de servir.

Tipo de Peito de Frango

Quantidade Servido

Calorias

Frango assado sem pele Plain

1 oz

25

Peito de frango cozido com a pele lisa

1 oz

74

Peito de Frango frito

1 oz

66

Peito de Frango escalfado

1 oz

28

Quando o frango esteja cozido em casa, de uma forma saudável, tem menos calorias. Isso o torna uma das melhores carnes e escolha de proteína para as pessoas que estão assistindo o seu peso. No entanto, se você estiver indo para comer fora de peito de frango, você precisa saber que seu valor calórico aumenta acentuadamente quando cozidos em um restaurante. O KFC Peito de Frango Receita Original contém aproximadamente 400 calorias para um único serviço. O KFC Peito de Frango Hot & Spicy contém cerca de 505 calorias para um único serviço também. Então você precisa ter cuidado quando comer fora como as calorias de peito de frango são mais para o alimento de fora.

Frango Nutricional mama

Nós todos sabemos que o peito de frango sem pele, quando cozido, grelhado ou cozido contém o menor número de calorias. Mas você sabia que existem muitos benefícios nutricionais de ter galinha também. Aqui está uma tabela para a nutrição de peito de frango e fatos de nutrição de frango.

Nutriente

Valor

Proteína

38.3g

Carboidratos

0 g

Colesterol

105 mg

Sódio

87 mg

Gordura saturada

2,9 g

Gordura poliinsaturada

2,2 g

Gordura monoinsaturada

4,1 g

Peito de frango cozido é pobre em sódio e ricos em selênio e niacina. É uma boa fonte de proteína, especialmente para as pessoas que são contadas para evitar a carne vermelha. Também contém vitamina B6 e fósforo, que são as vitaminas e minerais essenciais exigidos pelo nosso corpo. Mas peito de frango também contém uma quantidade elevada de colesterol, que prejudica o nosso corpo. Consumo excessivo de peito de frango deve ser evitada e técnicas culinárias saudáveis ​​devem ser adotadas.

Isso foi tudo sobre calorias de peito de frango quando cozinhado de diferentes maneiras. Conhecer as calorias contidas em peito de frango cozido por diferentes métodos vai ajudar você a tomar uma decisão saudável sobre seus hábitos alimentares. Peito de frango é uma das parte mais consumida de frango ea melhor maneira de ter ou é aliciado, no vapor ou cozido. Desfrute de suas receitas de frango com uma tigela de arroz ou macarrão de limão sem se preocupar com as calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário