quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Água salgada Cloradores de piscina para Manutenção Piscina


Manutenção piscina é necessário a fim de manter a água da piscina limpa, saudável e livre de micróbios causadores de doenças. Algumas das dicas básicas para piscinas manutenção e / ou água da piscina são o monitoramento regular de pH (7-7,5 é favorável), química da água (duas vezes por semana no verão e uma vez por semana no Inverno), sólidos totais dissolvidos (TDS) , alcalinidade e limpeza das paredes e piso.

Um dos problemas principais piscina com as piscinas convencionais e de água salgada é o crescimento descontrolado de algas nas águas de água e piscina. Em tal condição, a água da piscina fica verde e turva em vez da qualidade da água translúcida. Crescimento de algas também indica um aumento do nível de nutrientes como os fosfatos e nitratos. A melhor maneira de inibir o crescimento microbiano e de algas é a adição de cloro regularmente ou utilizando cloradores na piscina.

Água salgada Cloradores de piscina para Piscinas

Para piscinas de água salgada, existem cloradores de água salgada que o presente encoberta sal na água em cloro e hidrogénio através de reacções químicas, na presença de corrente eléctrica. Antes da operação deste clorador, o sal deve ser adicionado na piscina de acordo com as orientações do fabricante. Com um pool de clorador de água salgada, não é necessário adicionar cloro externamente, tal como o cloro é sintetizado e libertado na água da piscina.

Promotores afirmam que muitas vezes com cloradores de sal, verificando quantidade de cloro não é mais necessário. A maioria dos proprietários para piscinas também são da opinião de que o controlo da quantidade de cloro na água da piscina não é necessário com a utilização de cloradores de sal. No entanto, é de notar que a quantidade de cloro e da química da água deve ser verificado periodicamente para manter a água da piscina, mesmo depois de utilizar os cloradores sal na piscina.

Existem alguns inconvenientes e os problemas de cloradores piscina de água salgada. Mencionar apenas alguns, o teor de sal na água da piscina deve ser suficiente para gerar cloro usando cloradores piscina de água salgada. Caso contrário, não irá funcionar corretamente. Cloradores piscina de água salgada deve ser operado por um longo período, a fim de produzir uma quantidade suficiente de cloro necessária para a manutenção da piscina.

Na maioria dos cloradores de água salgada, os produtos químicos de limpeza ásperos são utilizados, o que pode causar problemas de pele após uma exposição prolongada. Considerando isso, os banhistas e / ou usuários da piscina deve tomar banho logo depois de sair da piscina de água salgada. Estes produtos químicos fortes também pode danificar diversos equipamentos utilizados na piscina, como corrimãos, escadas, filtros e peças de aquecedor.

Alguns dos efeitos secundários do sal e cloro são irritação ocular, vermelhidão olho, pele seca e problemas de cabelo. Para pacientes com asma, um efeito combinado de sal e cloro podem desencadear os sintomas da asma. Outra questão é a retrolavagem da água da piscina de água salgada, que pode matar as plantas que crescem nas áreas circundantes da piscina.

Uma vez que o cloro é gerado, a manutenção de piscinas de água salgada pode variar de acordo com a luz do sol, da temperatura, quantidade de fosfato e cálcio. Em geral, as desvantagens de cloradores sal compensam a vantagem. A decisão de optar por cloradores para piscinas de água salgada ou não depende do proprietário da piscina. Uma palavra de conclusão é para pesquisar e reunir informações sobre o chlorinator sal e comparar com a cloração regularmente realizado nas piscinas convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário