segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Spaghetti cozido


Spaghetti, um ingrediente importante da cozinha italiana é muito popular por várias razões. Para além de ser uma parte de uma vasta gama de pratos de massas italianas, existem muitos pratos de espaguete que podem ser preparadas dentro de poucos minutos. Espaguete é tão versátil que pode ser combinada com uma série de alimentos, incluindo ambos os vegetarianos e não entes vegetarianos. Espaguete cozido é um dos pratos muito amado espaguete que podem ser facilmente feitas em casa. Aqui estão algumas receitas assadas espaguete que podem ser úteis, sempre que você quiser preparar o prato.

Fácil Baked Receitas Esparguete

Como mencionado acima, espaguete cozido pode ser preparado facilmente, se você tem todos os ingredientes necessários e uma base de saber sobre o método correto de preparação. A seguir estão algumas receitas para fazer este prato delicioso em diferentes versões.

Spaghetti queijo assado

Esta receita de espaguete cozido com cargas de queijo, vai ser igualmente amado por crianças quanto para adultos. De acordo com esta receita, você pode preparar espaguete cozido para oito pessoas. Levará cerca de uma hora para preparar o mesmo.

Ingredientes

* Spaghetti pack - 1 (16 onças)

* Molho de macarrão sem carne - 1 copo (26 onças)

* Queijo mussarela ralado - 4 xícaras

* Queijo parmesão (ralado) - ⅓ xícara

* Queijo cottage Pequeno coalhada - 2 xícaras

* Carne moída - 1 £

* Manteiga - 5 colheres (derretida)

* Cebola média - 1 (picado)

* Os ovos - 2

* Sal temperado - colher de chá

Método para Preparar

Você pode começar com cozinhar o macarrão. Para cozinhar espaguete corretamente, siga as instruções na embalagem. O próximo passo é cozinhar a carne em uma frigideira, juntamente com a cebola. Uma vez que a carne é cozida bem (que não será mais na cor rosa), você tem que drená-lo. Adicione o molho de tomate e sal para a carne e combiná-los completamente. Bata os ovos em outra tigela e adicione a manteiga eo queijo parmesão ao prato. Misture bem e acrescente o espaguete para a tigela. Você tem que jogar a taça até o espaguete fica uniformemente revestidos com a mistura de ovo manteiga, queijo. Agora, pegue uma assadeira (13x9x2 "), graxa-lo e adicionar metade dos espaguete. Top essa camada de fundo com o molho de carne (que já está preparado), queijo mussarela e queijo cottage. Novamente cobri-lo com macarrão e, em seguida, com carne molho eo queijo. Cubra o prato e leve ao forno por cerca de 40 minutos no forno, que está fixada em 350 F. Depois de 40 minutos, retire o prato e retire a tampa e leve ao forno novamente por mais 25 minutos. Certifique-se que o queijo tenha derretido, como você tirar o prato. seus espaguete cozido está pronto para servir.

Fácil espaguete cozido

Este é um dos mais fáceis pratos cozidos espaguete que podem ser feitas com alguns ingredientes. A receita requer uma caixa de macarrão, um quilo de hambúrguer, uma lata de molho de tomate, uma lata pequena de tomates, molho de alho, uma xícara de sal Colby alho queijo e pimenta. A fim de preparar o espaguete cozido, você tem que marrom e drenar o hambúrguer, rale o queijo e pique os tomates. Cozinhe e escorra o macarrão. Uma vez que as preparações são feitas, combinar todos os ingredientes. Certifique-se de adicionar sal e pimenta como por suas exigências. Pegue uma assadeira untada e asse por cerca de 45 a 50 minutos no forno, fixado em 350 F. De acordo com esta receita, você pode preparar seis porções de espaguete cozido. Você também pode tentar espaguete cozido caçarola, que é um outro prato de espaguete popular.

Cogumelo Spaghetti cozido

Ingredientes

* Os Spaghetti - 12 onças

* Carne moída - 1 £

* Cogumelo enlatado caules e peças - 4 onças

* Os enlatados tomates picados - 28 onças

* Creme de cogumelo (não diluído) - 1 lata

* Queijo cheddar ralado - 2 xícaras

* Queijo parmesão ralado - copo

* Manteiga ou margarina - 1 colher de sopa

* Pimentão verde picado - 1 xícara

* Cebola picada - 1 xícara

* Orégano seco - 2 colheres de chá

* Água - copo

Método para Preparar

Adicione a manteiga para uma frigideira e refogue a cebola picada e pimenta verde, até concurso. Em seguida, acrescente os tomates picados, cogumelos e orégano. Enquanto isso, cozinhe e escorra o macarrão e reserve. Brown a carne em outra panela e escorra. Acrescente a carne dourar e escorrido na frigideira com legumes e deixe ferver (a descoberto) por cerca de dez minutos. Uma vez feito isso, dê uma fôrma untada (13x9x2 ") e adicione metade do espaguete e cubra com metade da mistura de carne vegetal. Esta camada superior com o espaguete restantes seguido pela mistura de carne vegetal remanescente. Agora, misture a sopa e água e despeje esta solução sobre o conteúdo da assadeira. Cubra-a com queijo e leve ao forno a 350 F durante cerca de 40 minutos. Esta receita pode fornecê-lo com 12 porções de espaguete cozido.

O dito acima são algumas das receitas fáceis de panificação espaguete. Há muitas outras receitas assadas espaguete e se você estiver interessado em preparar este prato, você pode coletar tais receitas e tentar. Você também pode experimentar diferentes receitas molho de espaguete, como você pode se cansar com o molho mesmo, se você usá-lo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário