quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vida ativa


O que é importante no planejamento de uma vida ativa é realmente um pouco de entusiasmo pela vida e blocos de disciplina

Questão de rotina

Se você perceber que é realmente uma questão de rotina. Quanto mais ativo você é ou tem sido o mais bem equipado que você está a lidar com o estresse. Claro que isso significaria olhar um pouco diferente (leia-se pouco menos letargicamente a vida) do que você teria feito até agora.

Vamos olhar para as tarefas que você pode guiar-se por enquanto na esperança de viver sua vida ao máximo.

Vamos começar pela construção de alguns exercícios interessantes e inovadoras em sua rotina diária:

Tempo de televisão Ax

Você nunca perceber até que a eletricidade falhar, você sobre o tempo gasto assistindo a caixa idiota. Pode parecer apenas trinta minutos de relaxar à volta e ainda mais trinta minutos de você sabão favorito, mas o que você realmente feito é desperdiçado uma hora do tempo que poderia talvez ser gasta em cortar legumes ou conseguir que a marinada pronto.

Mover tanto quanto possível

Quando você faz no seu para-fazer colocar listas de algum tempo para anotar as coisas que você pode começar-se a fazer durante uma caminhada. Mantimentos, por exemplo poderia significar uma caminhada de 15 minutos vivo em um feriado como você estaria esgotado no momento em que você voltar para casa com uma enorme pilha, depois do trabalho duro de um dia. Apesar de mencionar a casa, permita-se caminhar até o bebedouro para preencher sua própria garrafa de água e beber o quanto de água que puder. Depois de tudo o que vai garantir que você faria freqüentes viagens ao banheiro.

Fique a sua palestra

Ao responder o telefone deliberadamente pé. Isto pode parecer estranho, mas se você notar, você estabelecer duas coisas importantes na vida. Primeiro, porque você está em pé, você não vai ficar por tanto tempo. Em segundo lugar você gostaria de terminar essa conversa rápida como você não pode ficar todo o dia, permitindo assim a sua mente para trabalhar rápido. Então, juntamente com um. Fisicamente ativos "você", você também vai fazer-se mentalmente mais ativo do que você estava Você também pode fazer isso enquanto se ajusta ou rastrear a sua televisão ou rádio.

Spice up your life

Use o sistema de música para dar-lhe companhia para terminar suas tarefas regulares. Tente jogar foot-tapping números que fazem você viva depois de um dia cansado. Quando você realmente se sente pra baixo, é melhor se você simplesmente optar por dançar fora os blues ou a entrar na mesma atividade monótona em uma batida diferente.

Mime-se

Quando a vida se torna apenas uma questão de boa aparência e ser bom, tentando fazer bem para si mesmo também! Envolva-se em qualquer jardinagem, ou jogar tênis ou até mesmo passear com o cachorro. Como todos estes dica em exercício no seu próprio ritmo e conveniência, é uma maneira de levá-lo ativo e em forma.

Fazer chamadas

* Chame seus entes próximos e queridos, ou colocar um dia cada um para cada parente. Isso pode lhe trazer mais perto deles e, em conjunto, dar-lhe partido e idéias de piquenique com a família. Na melhor das hipóteses, depois de ter se juntou clubes ou interesses semelhantes envolvem sua família também nesses assuntos.

Estas foram algumas idéias para você começar. Caso você esteja aquém do Big "M", ou motivação, aqui está o que você pode fazer.

* Comece com o gerenciamento de seu peso corporal ideal ou desejado. Muitas vezes, estar acima do peso ou obeso não consegue ter a vida ativa que assim o desejarem. Se você precisar entrar em navegar pela rede para se apossar de várias dietas, marque-as como parte de sua atividade. Ele ajuda a fazer você viva e não deixar que você se sentir desanimado.

* Olhe para cima em amigos de longa data, daqueles que podem ajudá-lo a trazer de volta aquele brilho em você.

* Se a necessidade for, pergunte ao seu médico de clínica geral sobre os métodos cirúrgicos para perder peso. Se você sente que eles são caros, assim há uma bênção disfarçada. Certificar-se de que você ganhar dinheiro suficiente, você também vai estar envolvido em um monte de planejamento para trabalhar para tornar esse dinheiro.

É um ciclo vicioso realmente, o mais ativo você viver o melhor são suas chances de sobrevivência com a idade. Tudo que você precisa é um pouco de planejamento, grande quantidade de disciplina para seguir um padrão definido ea perseverança para chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário