quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ovos Calorias Sopa da gota


Sopa de ovo cair é uma sopa bem conhecido chinês, que é preparada com ovos batidos, caldo de galinha e água fervida. Comumente emparelhado com saladas ou não rolinhos primavera fritos, a sopa serve como um aperitivo saudável ou de partida. Temperado com sal, pimenta preta e alho-poró, geralmente é decorado com excesso de creme de leite, o que torna ainda mais rico e delicioso. É um dos mais fáceis de preparar sopas, como tudo que você tem a fazer é calor 1 lata de caldo de galinha em uma panela e mexa em três ovos batidos quando o caldo começa a chiar. Isto irá resultar na formação de encantadoras peças de ovos picados que são realmente a marca comercial de sopa gota ovo. Por último, tempere com sal e pimenta branca a gosto e depois enfeite, adicionando um pouco de salsa picada finamente. Agora vamos dar uma olhada em calorias ovo queda sopa e fatos nutricionais. Leia sobre receitas de ovos de sopa de queda.

Calorias em Sopa de ovo cair

Aqui são as calorias dos ovos de queda de sopa como por o tamanho da porção.

Porção

Calorias

1 onça

9 calorias

100 gramas

30 calorias

1 xícara

73 calorias

Valor nutricional da sopa de ovo cair

Sopa de queda de ovo é boa fonte de vitaminas e minerais como a vitamina K, tiamina, niacina, manganês e ômega-6 ácidos graxos. No entanto, alguns outros ovos gota fatos de nutrição de sopa são dadas abaixo.

Nutrientes

Valor

Nutrientes

Valor

Gordura total

4 gramas

Total de Carboidratos

1 gramas

Gordura saturada

1 grama

Fibra alimentar

0 grama

Gordura poliinsaturada

1 grama

Açúcar

1 grama

Gordura monoinsaturada

2 gramas

Proteína

8 gramas

Trans

0 grama

A vitamina A

0%

Colesterol

102 miligramas

A vitamina C

0%

Sódio

730 miligramas

Cálcio

2%

Potássio

220 miligramas

Ferro

4%

Benefícios para a saúde de sopa ovo cair

Embora alguma gordura na dieta é necessário para aumentar os níveis de energia no corpo, o ovo sopa gota com gorduras fornece tanto saturados e insaturados. Sendo elevado teor de sódio, ela sacia o corpo da exigência de sódio, que ajuda a regular a fluidos e controlar a transmissão nervosa e contracção muscular no corpo. No entanto, altos níveis de sódio pode causar pressão alta em muitas pessoas e, assim, estabilizar os níveis elevados deve-se incorporar carboidratos e alimentos ricos em fibras em sua dieta diária. Como sabemos, os ovos são enriquecidos com proteínas, ovo sopa queda melhora o teor de proteínas no corpo que ajuda na construção e reparação de tecidos danificados.

Embora em muitos países europeus, é comumente conhecida como uma sopa simples, enquanto nos Estados Unidos, ovo sopa queda é frequentemente servido como uma das principais sopas em culinária chinesa americana e é conhecido como ovo de sopa de flor. Uma sopa tradicional chinesa queda ovo tem uma fina consistência e é guarnecido com ingredientes como tofu, cebolinha verde, cebola, broto de feijão ou até mesmo milho. Desde que diferentes países têm diferentes métodos de preparação, no Japão, os ovos são descartados como descodificar a cobertura que dá a sopa uma lua como aparência, portanto, não é chamado Tsukimi Udon ou Soba ", visualização lua significado. Da mesma forma na França, uma sopa de alho é feito com claras de ovos em regados à sopa. Considerando que, na Austrália, ovos mexidos são misturados com a farinha e, em seguida, vertida em a sopa de ebulição para formar bolinhos de ovo pequenas e na Itália, a sopa é preparada utilizando parmesão, que é uma variante do mais popular de sopa gota ovo.

Sopa de ovo cair é deliciosa, fácil de preparar e é apreciado por pessoas de todas as faixas etárias. Ele serve como um aperitivo única e melhor e você pode torná-lo mais saboroso e nutritivo, adicionando legumes como brotos de feijão, cenouras, ervilhas, couve-flor, etc Daí tentar fazer esta sopa em casa e desfrutar com seus entes queridos sem se preocupar com ovo cair calorias de sopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário