domingo, 21 de outubro de 2012

Jonathan Byrd Captura Quarta PGA Tour título com um Hole-in-One


Por: Chris Lewis

5000 para 1. De acordo com a Golf Digest, essas são as chances de um indivíduo fazer um ace em qualquer rodada. No domingo passado, quatro vezes PGA Tour vencedor Jonathan Byrd era capaz de não só derrotar estas probabilidades, mas também atingir um salário de 756.000 dólares com a sua vitória em 2010 no Justin Hospitais Timberlake Shriners para Crianças abertas, hospedados no TPC Summerlin, em Las Vegas, Nevada. Byrd tem garantido o seu estatuto de membro de tempo integral do PGA Tour até a temporada 2012, ao tornar-se o primeiro golfista na história PGA Tour para capturar um evento com um hole-in-one durante um playoff de morte súbita - um feito que certamente será lembrado por muito tempo.

Como Byrd caminhou em direção à caixa de chá do par - com três furos 17, medindo 196 metros, ele estava esperando que ele seria capaz de capturar o torneio antes da escuridão resolvido. Mal sabia ele que ele iria ganhar o título com um dos tiros de golfe mais dramáticos da PGA 2010 toda temporada de turismo. Com seis - tee shot ferro, bola Byrd encontrou o centro do copo e quebrou os sonhos de seus adversários - Cameron Percy, que estava à procura de sua primeira vitória PGA Tour, e Martin Laird, atual campeão do torneio.

Byrd quase nunca teve a oportunidade de jogar o mesmo quarto buraco do playoff como tinha pouco não acertando sua abordagem tiro na água sobre a par-18-quatro do terceiro buraco do playoff. Sua bola parada pouco antes de pouso em um azar de água como ele dramaticamente salvo o seu par e manteve seus sonhos de sucesso playoff vivo. Embora Byrd já havia encontrado o sucesso do passado no PGA Tour, com vitórias em 2002 Buick Challenge, o BC 2004 Abra, e de 2007 John Deere Classic, sua vitória no domingo só pode ser a mais importante e emocional vitória de sua carreira até agora.

Depois de derrotar Tim Clark em 2007 no John Deere Classic para sua terceira vitória em seis anos, o ex-PGA Tour de Rookie do Ano lutado para competir de forma consistente para torneios devido a distrações fora do campo de golfe. Em 7 de julho de 2009, seu pai faleceu depois de uma longa batalha contra câncer no cérebro, levando Byrd a concentrar seu tempo e energia apenas em sua família ao invés de sua carreira de golfe. No entanto, Byrd corajosamente continuou sua carreira de golfe no PGA Tour e se esforçado para se tornar novamente uma das estrelas em ascensão do golfe.

Sua ace durante playoff de morte súbita de domingo foi significativa não só para a quantidade de dinheiro e prestígio que ele entregue, mas também mostrou Byrd e seus pares companheiros que pertenciam e que ele ainda tinha a habilidade ea confiança para jogar o melhor de sua capacidade e para vencer, apesar da pressão intensa. Não só teve Byrd superar uma queda de três anos de duração, ele também percebeu mais uma vez que ele tem a capacidade de atingir o status como um dos jogadores mais consistentes do jogo.

Ao alcançar apenas ace o segundo de sua carreira PGA Tour, Byrd disse, "Seu tipo de difícil processo (agora) porque eu ainda estou no tipo de choque. Eu estava tentando ser atencioso com os meus parceiros de jogar porque dois caras mais teve a chance de continuar jogando, e eu não queria exagerar. eu sou entorpecido, muito bonito. "

Antes de jogar o quarto buraco do playoff de morte súbita, Byrd quis continuar o playoff, apesar da escuridão que estava se aproximando rapidamente. Claro que, olhando para trás, Byrd será feliz que ele teve a oportunidade de desempenhar o seu buraco 22 do dia. "Eu ficava pensando, 'Você sabe, eu quero continuar a jogar, eu, obviamente, querem ganhar o torneio de golfe, mas eu não vi minha esposa e meus filhos em duas semanas e eu vou perder a noite de vôo e vamos estar jogando, de modo que não me parece muito bom. " Tudo funcionou como (também) como poderia ter. " Com a vitória, Byrd terminou a temporada com bastante $ 1534981-bom para 52 º lugar na lista do Tour dinheiro final.

Além de proteger o seu título de turismo quarto e em tempo integral estado de turismo para as próximas duas temporadas, Byrd também mais uma vez atingido um determinado nível de confiança de que é necessário para o sucesso continuado no PGA Tour. Sem dúvida, essa vitória vai certamente ajudar Byrd, enquanto se prepara para a temporada 2011 e se esforça para recolher o seu título de turismo em quinto.

No domingo, Byrd superou as adversidades para vencer de forma espetacular. Agora seus pares podem estar se perguntando, o que ele fará na próxima temporada para superar as chances mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário