sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas para higienizar a escova de dentes


Escova de Saneantes nosso é que uma coisa que muitas vezes ignoram e subestimar. Se você ver a placa de Petri em que os micróbios de sua escova de dentes são colocados, você terá medo de escovar os dentes sem escova saneantes seu, da próxima vez.

Você escova de dentes é que uma coisa que você usa diariamente e ele precisa ser higienizado. Você precisa higienizar-lo porque ele limpa todos os germes e bactérias de seus dentes e boca, e água não é realmente eficiente em sua escova de dentes saneantes. Água corrente nas cerdas da sua escova não higienizar-lo. De facto, diz-se que este método de limpeza a sua escova é tão bom como mantendo-sujo.

Há muitas maneiras eficazes pelas quais os indivíduos podem sanitize suas escovas de dente. Vamos olhar para as diferentes formas para o fazer.

Diferentes maneiras para higienizar sua escova de dentes

Anti-séptico bucal: Mergulhe sua escova de dentes em um anti-séptico bucal para cerca de 15 minutos. Retire a escova depois de 15 minutos, limpe-o com água pura ou água quente e deixe secar. Não coloque um tampão no seu pincel, sem permitir que o pincel para secar. Estes antissépticos bucais ajudar a matar os germes e bactérias e desinfeta sua escova de dentes.

Coloque-o no microondas: Coloque a sua escova de dentes no microondas por cerca de 15 segundos. Foi testado que as radiações de microondas mata as bactérias e germes em sua escova de dentes.

Máquina de lavar loiça: De acordo com um teste, uma escova de dentes sanitização na máquina dá os resultados mais eficientes em matar os micróbios. Este método tem provado ser mais eficaz do que a limpeza de uma escova de dentes com água quente corrente sobre ele, e por uma escova de limpeza com uma explosão aqua.

Ferva: Outra maneira eficiente de uma escova de dentes saneantes é usando o método tradicional de ebulição de uma escova de dentes em um recipiente. Faça isso por cerca de 15 minutos e depois deixe secar. A única desvantagem associada a este método é que as cerdas da sua escova de dentes se desgastam mais cedo do que o intervalo de tempo normal, ele iria tomar. Embora este método não pode ser utilizado para escovas de dentes.

Sanitizers Escova: Há muitos sanitizantes escova de dentes disponíveis no mercado. Eles vêm na forma de um suporte de escova de dentes, um stand escova de dentes, e um pouco steripod onde você pode colocar a parte de cerdas da escova de dentes e armazená-lo.

Use lâmpada ultravioleta de esterilização: Você também pode esterilizar sua escova de dentes usando uma lâmpada ultravioleta de esterilização. Em uma lâmpada ultravioleta de esterilização, é preciso inverter a sua escova de dentes e local na unidade de esterilização. A tampa do aparelho é translúcida e não há luz brilhante nele, o que permite saber se o aparelho está funcionando ou não. Vai sobre durante 10 minutos e pára automaticamente depois disso.

De vapor e calor seco: Existem outras unidades eletrônicas saneantes que sanitize escovas de dentes por meio de vapor e calor seco.

Solução de peróxido de hidrogênio (H202): Você pode higienizar sua escova de dentes, armazenando-o na solução de peróxido de hidrogênio e alterá-lo diariamente. Embora eu não acho que é um método muito conveniente de escova de dentes saneantes seu.

Vinagre branco: Coloque um pouco de vinagre branco em um recipiente e manter a sua escova de dentes invertido embebido em que, durante a noite. Isto irá higienizar sua escova, mas não é um método eficaz de 100%.

Algumas dicas sobre como manter Você Escova Clean1. Não manter todas as escovas de dentes em um carrinho ou um suporte de escova de dentes. Como, os germes de uma escova pode transferir para o outro com muita facilidade.

2. Jogue o pincel se for cerdas têm dobrado.

3. Lance a escova de dentes de uma pessoa que se recuperou de uma doença imediatamente, de modo que não há qualquer possibilidade de a transferência de bactérias a partir de escova de dentes do doente para o outro.

4. Mude sua escova a cada 2-3 meses.

É importante manter a sua escova de dentes limpa e higiênica, tanto quanto possível. Porque uma escova séptico leva a formações de mais micróbios, que por sua vez, provocam muitas doenças e problemas como doenças cardíacas, mau hálito, inflamação e deterioração de dente. Mantê-lo higienizado escova de dentes e exibir aquele sorriso lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário