quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Waffle belga


Waffles são um dos mais simples e mais saboroso de fazer no café da manhã. Não é apenas um prato rápido, mas também uma um enchimento. Um deles é geralmente conscientes da forma clássica e comum de fazer waffles, mas você sabia que há também um outro método para fazer waffles? O método que eu estou falando é o waffle belga. Waffles belgas são maiores e mais leve do que os waffles outros. A principal diferença é no entanto na massa utilizada, a massa de levedura é usado em waffles belgas em vez de a massa de panqueca. Após dei um par de receitas, cada um dos receita waffle dada caseiro belga é diferente do outro.

Como fazer waffles belgas

Ingredientes

* 1 colher de chá de sal

* 3 gemas

* Xícara de leite quente (110 F)

* 2 xícaras de leite quente (110 F)

* 3 claras em neve

* Xícara de açúcar branco

* 4 xícaras de farinha de trigo

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 pacote de levedura seca ativa

* Xícara de manteiga, derretida e fria

Processo

Pegue uma tigela pequena e despeje xícara de leite nele e dissolva o fermento nela. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos, até ficar cremoso. Enquanto isso, dê uma tigela grande e misture xícara de leite, as gemas ea manteiga resfriada nele. Também mexer na mistura de sal, açúcar de baunilha eo fermento, mexa bem e depois adicionar em 2 xícaras de leite alternadamente com a farinha. Misture as claras em neve e mexa até formar picos moles. Adicione esta mistura à massa, cubra-a bem e deixe descansar em local aquecido por cerca de 1 hora. Use apenas quando a mistura dobra em volume. Agora pré-aqueça o ferro waffle, pincele com óleo e uma colher sobre mistura copo para o centro do ferro, feche a tampa e leve ao forno até que o waffle é marrom na cor dourada eo ferro waffle pára vapor. Cubra os waffles com manteiga e chantilly, servir com maple syrup, imediatamente. Esta é uma da receita waffle autêntica belga.

Autênticos waffles belgas

Ingredientes

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal, derretida

* 4 ovos grandes, separados

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* Colher de chá de sal

* 2 xícaras de leite

* 2 xícaras de farinha de bolo

* 2 colheres de sopa de açúcar

* Colher de chá de essência de baunilha

Processo

Pré-aqueça o ferro waffle. Pegue uma tigela de tamanho médio e peneire a farinha, o sal eo fermento em pó nele, reserve. Tomar outra tigela, adicionar gemas de ovo para fora, cai com a ajuda de uma colher de madeira e, em seguida, adicionar o açúcar. Misture até dissolver o açúcar, quando o óvulo se transforma amarelo pálido; adicionar extrato de leite, a baunilha, os ovos ea manteiga derretida bata até combinar. Adicione esta mistura à mistura mistura de farinha, até um pouco misturado, não sobre a mistura, reserve. Bata as claras com a batedeira por cerca de 1 minuto, até que picos moles são formadas. Dobre a mistura de clara de ovo na massa com uma espátula de borracha, misture levemente. Agora o revestimento do ferro waffle com um spray de cozinha antiaderente e despeje a massa até que o ferro waffle waffle cingir é coberto. Cozinhe por cerca de 2-3 minutos, até dourar. Sirva imediatamente. Esta é uma da receita waffle fácil e melhor belga sem levedura.

Homemade Waffles belgas

Ingredientes

* 3 ovos

* 1 (onça) de fermento pacote

* 1 xícara de açúcar pérola

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 1 colher de sopa de açúcar granulado

* 2 xícaras de farinha

* ⅓ xícara de água morna

* Uma pitada de sal

Processo

Pegue uma tigela grande e adicione sal, fermento, açúcar e água nele, deixe repousar por cerca de 15 minutos. Enquanto isso, adicione a farinha para uma tigela grande, criar um poço no meio e despeje a mistura do fermento e começar a amassar também adicione os ovos, um de cada vez, juntamente com a manteiga macia, misturando bem. Deixe descansar até dobrar a massa. Agora misture o açúcar em pérola, deixe descansar por 15 minutos. Aqueça o waffle ferro, manteiga-lo completamente e em seguida, adicione 3 colheres de sopa de massa. Cozinhe por cerca de 3-5 minutos, até waffles virar ouro marrom. Sirva quente.

Estas foram algumas das melhores receitas. Você pode tentar qualquer um dos acima receitas waffle belga, adicionar seus ingredientes favoritos para ele e então decidir o melhor para você mesmo! Bon Appetit!

Um comentário:

  1. Hummm... Enfim uma boa receita dos Waffles belgas! Eu quero fazer Waffle belga e não os americanos. Obrigada!

    ResponderExcluir