sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Causas Bruxismo


Existe um hábito irritante em crianças, bem como muitos adultos, isto é, moagem de dentes. Este hábito faz com que as pessoas a desgastar os dentes moendo, apertamento ou ranger os dentes. Este hábito inconsciente é chamado de bruxismo. O bruxismo termo é derivado do brugmos palavra grega que significa ranger de dentes. O bruxismo pode ocorrer durante o dia (diurno) ou à noite (noturno). Na maioria das pessoas, o bruxismo não é uma questão de saúde. No entanto, é bruxismo do sono, que leva a maioria dos problemas de saúde em pessoas. Este bruxismo do sono é um dos distúrbios do sono que afetam as pessoas. Os casos leves de bruxismo não necessitam de tratamento. No entanto, quando os sintomas bruxismo leva a causar dano aos dentes, dores de cabeça e até mesmo distúrbios da mandíbula, que precisa de atenção médica. Vamos dar uma olhada em alguns do bruxismo causa para entender melhor esta condição.

Causas de bruxismo

Bruxismo causas nem sempre são muito específicas. O bruxismo é realmente um hábito que é desencadeada por um estímulo. Causas dormir bruxismo incluem gatilhos subconscientes para se tornar ativo e levar a ranger ou ranger de dentes. Há um número de factores que são denominados como causas bruxismo. Vamos ter um olhar para as causas bruxismo que levam a esse distúrbio do sono habitual.

Estresse

Uma das causas principais do bruxismo é o estresse. Quando uma pessoa está sob estresse, seu padrão de sono fica perturbado. Isto leva a ranger de dentes inconscientemente e de forma intermitente. O estresse emocional, tensão e ansiedade, tudo isso conduz ao bruxismo. As pessoas que suprimem a raiva ou a frustração muitas vezes mostram sinais de bruxismo no dia. Essas pessoas não soltou sua raiva escondida e, em seguida, rangem os dentes de frustração.

Personalidade agressiva

Verificou-se pessoas que são altamente competitivos, agressivos ou dominadora tendem a cerrar os dentes, bem como do punho. Isto é especialmente verdadeiro quando essas pessoas estão frustrados ou com raiva. Eles expressam a sua raiva, direcionando sua ira sobre a pessoa ou objeto que torna-los irritados. Essas pessoas irão mostrar sinais físicos de agressão como o punho cerrado e ranger de dentes.

Maloclusão

Pessoas que sofrem de desalinhamento dos dentes superiores e inferiores tendem a sofrer de bruxismo. Isto é também uma das causas bruxismo comuns. Quando há algo errado com o alinhamento dos dentes, é muito natural para um para brincar com eles, involuntariamente, especialmente triturá-los uns contra os outros.

Distúrbios do Sono

Pessoas que sofrem de distúrbios do sono como ronco, pausas respiratórias e apnéia obstrutiva do sono (OSA) sofre de bruxismo. Essas pessoas também sofrem de outras parassonias como o sono falando, paralisia do sono, alucinações hipnagógicas ou hypnopompic, comportamento violento durante o sono, etc Quando a pessoa está atravessando as fases finais de apnéia, elas geralmente murmurar ou sofrem de ranger os dentes durante o sono.

Estilo de vida

Causas bruxismo do sono também inclui fatores de estilo de vida. As pessoas que fumam, os alcoólicos, o consumo elevado de cafeína, etc, são todos em risco de desenvolver o bruxismo. Bruxismo provoca também inclui o uso de tabaco, medicamentos para a ansiedade, sono, depressão e padrões irregulares de sono à noite. Uso de substâncias psicoativas também leva ao bruxismo.

Doença subjacente

Existem vários distúrbios e doenças que são conhecidos por causar bruxismo. Estas doenças incluem a doença de Parkinson, bem como a doença de Huntington. As condições de fazer uma pessoa propensa a ranger os dentes durante o dia como de noite.

Pinworm

Bruxismo causas por parasitas inclui infecção pela traça. Verificou-se uma traça desencadeia dentes hábito de moagem em muitas pessoas. Esta é a razão para as pessoas que sofrem de bruxismo são convidados a dar suas amostras de fezes para o teste para descobrir a presença de vermes.

Deficiência

Há várias deficiências no organismo que levam ao bruxismo. Estas incluem a deficiência de ácido pantoténico que leva à redução da produção de hormonas de glândulas supra-renais. Isso causa perda do controle motor atividade, levando ao bruxismo. A deficiência de cálcio leva a involuntariamente o movimento muscular e em torno da boca. Isto também pode ser um dos bruxismo causas levando a moagem de dentes.

Bruxismo Causas em Crianças

Alguns dos bruxismo provoca em crianças estão relacionados com o seu crescimento e desenvolvimento. A maioria das crianças a superar o bruxismo com o tempo eles chegam à adolescência. Algumas das causas bruxismo em crianças incluem o seguinte:

* Alinhamento dentes inadequada, especialmente quando a dentição está ainda sob processo.

* Resposta à dor faz com que as crianças rangem os dentes.

* Crianças sob estresse ou raiva suprimindo, especialmente uma criança que é abusada podem sofrer de bruxismo.

O tratamento do bruxismo

Após causas bruxismo em um indivíduo são identificados, o próximo passo inclui o tratamento. Tratamento bruxismo inclui gerenciamento de estresse para superar o medo, tensão e fazer a pessoa ter um sono mais relaxado. Pessoas que sofrem de bruxismo pode ser aconselhado a usar um protetor bucal ou splint dental para evitar danos dentes. Desalinhamento dos dentes pode ser corrigido para evitar a necessidade de moer inconsciente dentes.

Isso foi tudo sobre as causas bruxismo e seu tratamento. Na maioria dos casos, o bruxismo não é tão grave e não requer qualquer tratamento médico. No entanto, se ele está dando uma dor nos maxilares, dores de cabeça e danificar os dentes, você precisa procurar ajuda médica. Espero que você tenha encontrado respostas relacionadas a causas de bruxismo nos parágrafos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário