quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores Receitas Halibut


Sendo um dos maiores peixes de água salgada, o alabote pode pesar até 160 quilos! Sim, as pessoas têm excessiva ingestão de estes peixes delicioso desde o início dos tempos. Ao longo da história, o Halibut tem sido considerado pela maioria das religiões como um peixe sagrado e também foi servido em festas religiosas e nos feriados. Um alimento rico em nutrientes, halibuts são uma excelente fonte de proteínas e outros nutrientes essenciais como magnésio, minerais selênio, potássio, vitamina B, fósforo e acima de tudo, os extremamente importantes ômega-3 ácidos graxos.

Na cozinha, o alabote é tão versátil. Com tantas receitas diferentes para fritar, grelhar, assar, assar, fritar, assar a caça furtiva, e frigideira-o alabote, você pode levar este prato delicioso quando você está fora piqueniques ou até mesmo para saídas de familiares.

Receita Halibut grelhado

Ingredientes:

* Uma xícara de baixo teor de sódio molho de soja.

* 1 colher de chá de gengibre ralado.

* Brown açúcar, xícara.

* 1 dente de alho.

* 1 colher de chá de mostarda seca.

Procedimento:

Em um prato marinada, misture todos os ingredientes acima e, em seguida, adicione os filés de linguados. Cubra os dois lados dos bifes e, em seguida, coloque-a por cerca de 4 horas. Continue a rodar os bifes mais freqüência. Aqueça a grelha a uma temperatura média. Grelhe os bifes até que estejam bem feito, mas certifique-se que não secam, e mantê-los regando com a marinada de vez em quando. Certifique-se de não mais de cozinhar o halibut, de modo a manter a grelhar a uma temperatura baixa. Sirva o linguado grelhado com legumes ou arroz. Sem ser muito avassalador, a marinada vai dar o peixe um sabor agradável.

Spicy grelhado Alaska Halibut Chili-Lime

Ingredientes:

* 4 bifes de Alaska Halibut.

* Vinagre de arroz, um copo.

* O suco fresco de limão, um copo.

* O óleo de semente de uva, taça.

* 1 xícara de molho tailandês doce de pimenta.

* Black sementes de gergelim, Copa.

Procedimento:

Misture todos estes ingredientes juntos e depois marinar os bifes do Alasca por cerca de uma hora. Certifique-se de ambos os lados estão bem marinado. Grelhe os bifes na churrasqueira até que os flocos alabote quando você testá-lo com um garfo. Isto faz para 4 porções. O molho tailandês doce pimentão está disponível em qualquer especialidade mercado asiático.

Halibut com Sambal vinagrete e creme de wasabi

Ingredientes para Sambal Vinagrete:

* Uma colher de chá e um meio de vinagre de arroz.

* 2 colheres de chá de Sambal Oelek.

* Uma colher de chá e um meio de mostarda de Dijon.

* O óleo vegetal, 1/3 xícara.

Ingredientes para o creme Wasabi:

* 2 colher de chá de pó de Wasabi.

* Colheres de sopa de 3 de água.

* Creme azedo, copo.

Ingredientes para o Halibut:

* 1 bife halibut (um e meia polegada de espessura), sem pele e ossos e, em seguida, cortada em 4 pedaços.

* Xícara de salsinha bem picadinha.

* Colher de chá de óleo vegetal.

Procedimento:

Pré-aqueça o forno a cerca de 400 graus F. Para fazer o vinagrete que você precisa para misturar todos os ingredientes no liquidificador até obter uma pasta lisa é formada e nesta temporada pasta com sal. Para fazer o creme você deve primeiro misture o pó Wasabi com a água até que se torne uma pasta lisa e, em seguida, bata colar isso no creme de leite e tempere com sal. Para fazer o Halibut você deve primeiro pat o peixe seco e, em seguida, tempere com sal e pimenta. Polvilhe cada lado com a salsa picada.

Aqueça uma frigideira em fogo alto até ficar quente. Em seguida, adicione um pouco de óleo e colocar no peixe com o lado de salsa. Peixes Sear para cerca de 1 minuto até que sua parte inferior se torna marrom. Ligue o peixe e depois colocar a frigideira no centro do forno. Asse por cerca de 5 minutos até que o peixe é bem cozido. O peixe está agora pronto para ser servido, salsa lado para cima, com uma colher de cada um dos molhos em cima.

Halibut Torta quente com crosta de purê de batata

Também grande quando servido com mahi-mahi ou salmão. Re-aquecer as batatas em seu micro antes de usá-los nesta receita e adicione o leite mais quente se o purê de batatas são muito espessas.

Ingredientes:

* 2 colheres de sopa de manteiga.

* 1 grande bulbo de erva-doce cortada e reduzida a metade e depois em fatias finas.

* Os chalotas em fatias, uma xícara.

* Farinha, 2 colheres de sopa.

* Uma e meia xícaras de caldo de legumes.

* Um e alguns quilos e meio de filetes de linguado.

* Espinafre, 6 onças.

* Três e meia xícaras de purê de batata quente.

Procedimento:

Pré-aqueça o frango. Derreta a manteiga em uma panela grande em fogo médio. Adicione as chalotas e da erva-doce. Tampe a panela e cozinhe por cerca de 8 minutos, agitando ocasionalmente, até que fiquem macios. Polvilhe com a farinha, o sal ea pimenta. Saut durante cerca de 2 minutos. Adicione o caldo e, em seguida, trazê-lo para uma fervura, agitando frequentemente. Acrescente o espinafre e peixes. Cubra o prato e deixe ferver em fogo médio por cerca de 4 minutos até que o peixe está quase pronto.

Transferir esta mistura a um prato de cozimento. Colher o purê de batatas no prato e cubra-o completamente. Grelhe o prato até que ele começa borbulhando nas bordas e as batatas desenvolver manchas marrons. Sua torta quente está agora pronto para ser servido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário