segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como escrever uma tese declaração


Seja um ensaio ou um artigo de investigação, ou não pode começar sem uma introdução. Uma declaração tese forma uma parte desta introdução que explica o que o leitor está prestes a ler no resto do papel, de uma maneira muito concisa, mas específica. Em uma ou duas linhas, uma declaração tese fornece a conclusão você chegou sobre o tópico específico que você tenha discutido o papel. Tal afirmação geralmente ocorre no final do parágrafo introdutório. Em alguns casos, uma indicação da tese pode declarar vários pontos e podem ser escritos em um parágrafo. Depois de entender a definição declaração tese, discutimos como escrever uma tese declaração que é clara, nítida e precisa.

Escrever uma declaração de Tese

Compreendemos que uma declaração é tese, mas o que é uma boa tese? Uma boa tese cria um impacto e tem o leitor ansioso para ler todo o documento que é o seu ensaio ou trabalho de pesquisa. Uma tese consiste de provas completo para apoiar a pesquisa que apresentou no papel. Existem algumas orientações que devem ser seguidas a fim de escrever uma boa tese. Essas diretrizes e alguns exemplos tese declaração foram explicados aqui.

* O primeiro passo para escrever uma tese declaração é decidir sobre o tema de sua tese e aprender tudo sobre isso. Por exemplo, se o seu trabalho de pesquisa é sobre "O Efeito da Série Harry Potter em Young Minds", você tem que garantir que você tenha lido todos os livros, de preferência assistiu os filmes, e estão preparados para realizar uma pesquisa aprofundada sobre o assunto.

* Enquanto a série Harry Potter pode ter efeitos diferentes em diferentes mentes, o que seu trabalho é fazer a fim de escrever uma tese declaração é se concentrar em um efeito específico, baseado em sua pesquisa. Focar um aspecto vai ajudar a diminuir com o tipo de indicação da tese que pretende escrever. Por exemplo, você pode se concentrar em como Harry Potter tem inspirado a criatividade nas mentes jovens, ou os efeitos psicológicos do mundo de magia e bruxaria sobre eles.

* Quando você pesquisa, você vai achar que o seu ensaio segue um padrão específico. Enquanto você trabalha no padrão de sua tese vai derivar um propósito. É este propósito que o ajudará a elaborar a sua tese declaração. É por isso que é sempre recomendável que uma declaração tese ser escrito depois de ter escrito o trabalho todo. Isto é necessário porque o padrão do seu papel pode mudar à medida que você continuar escrevendo. É só depois de concluir o papel e lê-lo de que você será capaz de escrever uma tese declaração específica e adequada. Por exemplo, enquanto você pode ter decidido escrever sobre como Harry Potter tem inspirado a criatividade nas mentes jovens, no processo de escrita, você pode afinar a sua pesquisa para a representação dessa criatividade no vestido jovens maneira, escrever, falar ou representar a sua arte.

* A declaração tese irá reiterar-se na conclusão de seu papel. Como tal, você pode obter a declaração de tese a partir desta conclusão, e em seguida, escrever a tese de declaração apropriada. Com base no formato de sua redação ou trabalho de pesquisa, a tese irá fornecer uma visão geral do que é esperado na mesma, e de preferência ser tão estreita quanto possível.

Finalmente, a sua tese declaração pode aparecer assim: Este trabalho de pesquisa se concentra em como a série Harry Potter tem inspirado a criatividade nas mentes jovens, que se reflecte no conteúdo dos seus exercícios de escrita criativa. Esta pesquisa pretende mostrar como a série Harry Potter está provocando uma revolução lenta, mas constante no mundo literário em termos de conteúdo e expressão.

Conteúdo de uma declaração Tese

Finalmente, a sua tese declaração deve preencher os seguintes requisitos:

* A declaração tese deve fazer o leitor fazer perguntas como "como" ou "porquê". Se a sua tese declaração leva o leitor a dizer 'para quê', há chances de que você pode ter de reescrever a tese declaração. Tente analisar sua tese declaração com base nesses pontos.

* A transição entre o enunciado da tese para o conteúdo do trabalho de pesquisa ou ensaio deve ser fluido. Além disso, a tese de declaração devem justificar a discussão no papel que se segue.

* Não deve ser amplo, mas estreito, em que deve identificar a área exata de estudo dentro do papel.

* A declaração da tese não pode ser neutro. Por exemplo, no referido exemplo de instrução ensaio tese, você está declarando explicitamente suas conclusões de sua pesquisa, que levaram a sua crença de que Harry Potter realmente mudou a forma como os jovens escrever e se expressar. Nem todo mundo pode concordar com suas conclusões.

* Uma declaração tese pode ser expositiva, analítica ou explicativa, ou argumentativo. Para saber mais sobre essas demonstrações tese específica, você pode se referir a estes artigos Buzzle sobre exemplos de teses argumentativas instrução e exemplos indicação da tese para trabalhos de pesquisa.

Depois de elaborar a sua tese declaração e completar o seu papel, é uma boa idéia para executá-lo por seu guia ou instrutor, que irá ajudá-lo a analisar se a tese de declaração faz justiça ao resto do papel. Esta entrada será de grande ajuda e irá ajudá-lo a elaborar uma tese declaração apropriada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário