sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Florescimento Cuidados Pear Tree


Pereiras são ideais para fins de paisagismo e jardinagem, durante todo o ano. Na primavera, a pereira branco floração pode olhar mais impressionante com suas delicadas flores brancas de neve. Mas, mesmo no verão, eles podem adicionar um toque de tranqüilidade ao seu redor com a sua exuberante folhagem verde brilhante. Mais uma vez, no outono, esta árvore notável se tornar vermelha com sua folhagem vermelho escarlate para criar uma das vistas fascinantes de se ver. Esta árvore de folha caduca pertence ao gênero, Pyrus e Maloideae família. Existem basicamente duas espécies de pêra, a frutificação e floração da árvore de pera. Nome científico da árvore florida pêra é Pyrus calleryana, enquanto que a frutificação é pêra communis Pyrus. Como o nome sugere, a árvore de frutificação pêra é cultivada pelas suas deliciosas frutas suculentas, enquanto a pêra floração é basicamente usado para fins ornamentais. Mais informações em:

* Árvore ornamental para Paisagismo

* A árvore de folha caduca Fatos

* A árvore de folha caduca Tipos

Florescimento Variedades árvore de pera

A maioria das árvores de florescência pereiras manter uma forma oval ou piramidal durante o crescimento e eles não necessitam de muito espaço. Alguns dos mais populares tipos de floração pereiras são, Bradford, Aristocrat, Redspire, chama Outono, Frontier e Chanticleer pereira. Então, se você está pensando em plantar uma árvore florida, em seguida, antes de tudo você tem que decidir sobre a variedade específica. Esta decisão, em grande medida dependerá de sua escolha pessoal, bem a condição do solo, onde você está indo para plantá-la. Mais informações sobre a floração variedades de pereira e floração tipos de árvores.

Florescimento Cuidados Pear Tree

Plantando uma árvore de florescência Pear

A primeira coisa que você tem que considerar, ao plantar uma árvore florida pêra é a seleção de um local adequado. Um lugar que recebe a luz solar total seria ideal para a árvore de floração crescente pêra, como prefere lotes da luz solar. No entanto, pode também ser cultivadas em uma área parcialmente sombreado. No que diz respeito aos requisitos do solo são em causa, seria necessário um solo ligeiramente ácida, com pH variando de 4 a 6,5. O solo deve estar úmido e bem drenado para garantir o bom crescimento da árvore de pera.

Para o crescimento de uma árvore florida pêra, você pode ir para as sementes ou uma plântula, pequeno jovem. Mas, não se esqueça de selecionar sementes de alta qualidade ou de mudas. Se você optou por plântula, em seguida, cavar um buraco de cerca de quatro vezes o tamanho de sua esfera de raiz. Agora, colocar a planta no buraco com cuidado e depois cobrir com terra. À medida que a planta requer solo úmido, você pode adicionar um pouco de palha ao redor do local de plantação. Idealmente 2 a 3 camadas de cobertura em torno da árvore seria suficiente para assegurar que o solo pode reter nível adequado de humidade.

Rega Flowering Tree Pear

A rega é uma parte essencial da floração cuidado pereira. Como já foi mencionado, o solo deve ser mantido úmido para o crescimento saudável da árvore de pera. Ao mesmo tempo, ao longo de rega também deve ser evitada, pois isso pode danificar ou apodrecer as raízes. A planta precisa de água regular, até que se estabelece no solo. Uma vez que se torna capaz de manter firmemente no chão, ele não precisaria molhar freqüente.

Poda de Árvores floridas Pêra

Poda é aquela parte da floração cuidado da árvore de pêra, que não só contribui para manter a forma da árvore, mas também mantém-se saudáveis ​​e livre de doença. O tempo ideal para podar uma árvore florida pêra é durante o inverno e outono, ou na primavera, só quando a árvore deixa de florescer. Use ferramentas afiadas para remover a madeira morta ou ramos que cresceram fora de controle. Além disso, remova alguns ramos internos para promover o fluxo de ar e, assim, evitar a invasão da floração fungo pereira. Mais sobre o cuidado da árvore ornamental pêra.

Algumas das doenças mais comuns ou problemas com flores de pereira são pragas de fogo, que enegrece a folhagem da árvore, queimar folhas e infecção fúngica. Junto com a rega, poda e cobertura morta, a identificação dessas doenças e sua prevenção também é igualmente importante para a floração cuidado pereira. Igualmente importante é discutir com um profissional sobre a aplicação de fungicidas, pesticidas e outras medidas preventivas, a fim de proteger pereira florescimento destas doenças graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário