quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Backyard Colocar Construção Verde: Como construir seu próprio quintal Putting Green


Todo o trabalho sem diversão faz de Jack um menino maçante é um clichê excessivamente utilizada. Mas é uma boa descrição de uma pessoa que está completamente absortos no trabalho e não tem absolutamente nenhum tempo para recreação. A maioria dos profissionais hoje estão nessa situação e eles têm que tomar cuidados extras para se desligar do seu trabalho. Além disso, após um dia de trabalho, a energia é solapada e é difícil sair. Mas se há uma facilidade em casa, como uma mesa de pingue-pongue ou mesa de bilhar, ou talvez um quintal putting green, então você não precisa ir para fora.

Para aqueles que gostam de jogar golfe, putting green quintal é uma opção fantástica. Além disso, construir um putting green poderia ser uma atividade muito agradável. Assim como você construir um quintal putting green?

Construção de um Backyard Putting Green

Antes de começar a construir o seu putting green, você precisa ter lince ou a mão de ferramentas de escavação, sonda, plainas, tubos de plástico, areia, gramado, tubos de irrigação e sementes. É importante saber que um putting green depende de clima, tipos de terreno de grama, e os tipos de motores.

Tarefa 1

Analise sua área de gramado e marcar o ponto onde você quer construir o green. Escolha o ponto mais alto em seu gramado, tendo em mente que a área de colocação tem que ser livre de arbustos e plantas em sua vizinhança. A área onde as pessoas sempre vêm e vão, não, não é um grande para um putting green.

Tarefa 2

Cavar é a próxima coisa a fazer. Tornar a área livre de solo pobre, caroços, arbustos e pedras usando uma pá ou bobcat. Mesmo que este processo pode começar em seus nervos, lembre-se que se a área não é limpa adequadamente, ele irá criar um obstáculo para as suas fotografias ou tacadas de golfe.

Tarefa 3

Você deve ter encomendado uma amostra de solo depois de ter decidido fazer a sua mente para construir um putting green. Então, vá em frente e coloque uma camada de polegada de terra fresca. Em alguns casos, as pessoas preferem começar com uma camada de solo para uma melhor drenagem. Após essa camada, colocar para fora o topo do solo. Assegure-se que não há um único bit de sujidade.

Tarefa 4

A grama terá água para crescer, uma vez que a semeiam na camada superior do solo. Assim, um bom sistema de irrigação é absolutamente crucial. Isso pode incluir ou conectar o tubo de irrigação de sua casa ou a instalação de um sistema completamente novo. É melhor se aproximar profissionais se você não tem certeza de que processo. Se você tem certeza e super confiante, vá em frente! Colocar grama verde precisa de muito cuidado, por isso é crucial para a água a grama regularmente.

Tarefa 5

Os tratamentos químicos necessários para uma grama colocando são diferentes das que de grama normal, de modo que tem de ser tratada com o maior cuidado. Além disso, o cortador para um green não é o mesmo que o cortador para um relvado normal. Então, aqui, manter contato com um goleiro verdes poderia ser útil. Ela irá ajudá-lo a cuidar de seu putting green de uma maneira melhor.

Sinta a grama e os níveis de subida e descida do relvado, que vai indicar a condição do green. Ela vai lhe dar pistas sobre como cuidar da grama. Bem, acho que, por agora, os amantes do golfe deve estar aguardando ansiosamente para construir o seu campo de golfe próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário