quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gosto salgado na boca


Você pode ter às vezes experimentado o gosto salgado na boca e simplesmente ignorou. Sabor salgado na boca é um dos problemas mais comumente ignorados. É geralmente negligenciado, considerando que o alimento consumido é uma causa deste gosto. Esta condição envolve um gosto salgado constante na boca, às vezes seguida de náuseas. Então, quais são as causas de gosto salgado na boca e como tratá-la? Passar por este artigo para saber mais sobre este problema.

Causas de gosto salgado na boca

Gosto salgado na boca causas incluem doenças da glândula salivar e desidratação. As lágrimas são outra causa do problema, eles podem entrar na cavidade nasal e escorrer pela garganta levando a tal gosto em sua boca. Drogas anti-tireoidianas e medicamentos quimioterápicos também podem levar a este problema. Ingestão excessiva de bebidas cafeinadas ou álcool também pode ser uma causa de sabor salgado. Uma outra causa de sabor salgado na boca pode ser devido a drenagem pós-nasal, quando o muco drena para baixo através da boca. Em casos raros distúrbio endócrino, problemas neurológicos ou deficiência nutricional pode também ser uma causa para este problema. Azia e indigestão são também as causas de sabor salgado. Alteração do paladar também pode ser outra causa. Neste caso, você constantemente se sentir um gosto ruim na boca.

O tratamento para o gosto salgado na boca

A primeira coisa que você precisa fazer para tratar o problema de gosto salgado na boca o tempo todo está bebendo muita água. Bastante água é necessário para uma boa digestão dos alimentos e bom funcionamento do sistema digestivo. Você também pode bochechar com água normal por algumas vezes. Você deve parar de beber todas as bebidas com cafeína e ácido por alguns dias para tratar problema de sabor salgado. Não beba bebidas gaseificadas. Também é melhor para parar a ingestão de alimentos extremamente picante durante alguns dias. Você também deve parar de consumo de quaisquer produtos de tabaco para tratar este problema.

Às vezes, a infecção bacteriana na boca também podem causar gosto irritante tal salgado na boca. Nesses casos, manter a limpeza de sua boca com água e logo visitar um médico. Os problemas dentários podem também ser uma causa desse problema, mantendo assim sua saúde bucal também é essencial. Em caso de cáries ou doenças da gengiva, obtê-lo atendida e tratada a partir do seu dentista. Siga práticas corretas de higiene bucal. Usando um bom anti-séptico bucal regularmente será benéfico.

Em caso está a tomar alguns medicamentos e enfrentando esse problema, você pode consultar o seu médico. Ele provavelmente mudar os medicamentos e dar-lhe algum medicamento substituto para eliminar o problema. Qualquer outro problema de saúde que você está sofrendo pode ser a causa do gosto salgado na boca, de modo a tentar tratá-lo e observar se há alguma melhora. Como no caso de infecção sinusal, que é uma causa de sabor salgado, a cura pode imediatamente ajudá-lo a se livrar do gosto chato também.

Por gosto salgado na boca diagnóstico pode ser complicado devido à ampla gama de possíveis causas. Você deve visitar um otorrinolaringologista (especialista em ouvido, nariz, garganta, cabeça e pescoço), para o diagnóstico. Ele / ela seria capaz de identifiably causa exata ea extensão deste problema. O médico irá receitar consequentemente o tratamento certo para curar o problema. Ele irá ajudar a identificar uma doença subjacente, se no caso que está causando este problema. Lembre-se que embora este problema não é grave, não é certamente o que você deve ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário