quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como se tornar um escritor Boa Viagem


As pessoas que não sabem muito sobre a escrita de viagens consideram que é um período de férias pagas. Bem, eles são, obviamente, errado, e eles precisam pesquisar mais. Para ser um escritor de viagens boa, você deve ter uma abordagem prática, ao invés de uma emocional.

Como se tornar um escritor de viagens

Há centenas de escritores de viagens lá fora, não vai ser fácil para você fazer uma marca, a menos que você é diferente. Lendo as obras de escritores de viagens grandes e sendo inspirado por eles não é uma coisa ruim, mas você não deve copiar o seu estilo e sua abordagem. O mundo está cansado de clichês, ele precisa de algo novo. Lembre-se, a grandeza não é alcançada através seguinte, isto é alcançado através de liderança, e levar você precisa escolher seu próprio caminho, você precisa ter o seu próprio estilo, sua própria abordagem!

Preparação Ajuda

Ser um escritor de viagens pode ser exigente. Você deve perceber que você não vai ser o primeiro de uma longa linha, os voos não vai chegar a tempo para você, cada hotel não terá um espaço para você, e você pode não ser capaz de fazer uma vida fora do seu trabalho ( até que você esteja estabelecida). Então, você deve estar preparado mentalmente e fisicamente antes de começar sua busca para explorar o mundo. Você também pode registrar a algumas viagens programas de treinamento de escrita, eles vão ajudá-lo a aperfeiçoar suas habilidades de escrita.

Visite Vs. Explorar

Quando você escreve um guia de viagem, você deve se lembrar que você não é o assunto em seu guia! Você deve estar sempre atento ao lugar que você está explorando. Qual é a diferença entre uma visita a um lugar e explorá-la? A resposta é muito simples, quando você visita um lugar que você faça a pergunta "para onde ir? ' e quando você explorar, você pergunta 'por que ir para lá?'. Seu trabalho não deve vir a ser apenas um mapa que mostra as direções, ele deve explicar por que você escolheu uma direção específica. Se você não é curioso, enquanto viaja, você nunca vai ter algo novo para os seus leitores.

Dicas de Redação

Acredito que cada indivíduo tem um estilo único de escrever que suas inspirações obscura. Depois de ter identificado o seu estilo, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a alcançar o sucesso:

* Atreva-se a ter uma abordagem diferente. Um lugar pode ser visitado por milhares de escritores, mas ainda vai ter uma história não contada.

* Evite o ultra-longas histórias pessoais, seja conciso! Francamente falando, ninguém tem tempo para ler centenas de páginas para saber por que você gostou do café em um café remoto!

* Não negligencie a gramática e pontuação. Sua reputação como escritor sofrerá, se você tiver erros gramaticais.

Se introduzir no mercado

Quando eu digo 'vender-se', não quero dizer que você escreve uma escapada egocêntrico, que glorifica a você! Quero dizer que, você deve tomar os esforços para promover o seu trabalho. Você deve ter uma boa rede social. Você deve fazer uso de blogs e sites populares de redes sociais para promover o seu trabalho. Tente estabelecer o contato com grandes publicações. Uma vez que seu trabalho é publicado em uma revista de grande, não há que parar (se você manter o bom trabalho)!

Se você está acostumado, você nunca vai estar fora do trabalho, uma vez que existem inúmeros lugares no mundo que estão esperando para ser explorado. Seria ótimo se você receber uma indemnização de cinco figura para o seu trabalho, mas isso vai acontecer uma vez que você se tornou popular. Inicialmente você pode ter algumas centenas de dólares por artigo.

Lembre-se, você terá tempo para se tornar Richard Halliburton, por isso não esperamos nenhum milagre logo após o seu primeiro trabalho é publicado. Há escritores de viagens muitos que dizem que este é o melhor emprego do mundo, se você é apaixonado por viajar, deixe-me dizer-lhe que eles não estão mentindo. Se você gosta de viajar, você vai adorar este trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário