sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como bater uma bola de golfe


O jogo de golfe é dito ter originado em algum momento do século 11 na Escócia. Desde a sua criação, o jogo tornou-se uma paixão com milhões de pessoas, jovens e velhos. O jogo para um jogador não parece ser simples, porque ao contrário de outros jogos, como tênis, futebol, hóquei, etc, onde você é obrigado a acertar uma bola em movimento em uma pressa, no golfe, você tem todo o tempo do mundo para bater uma bola parada. Enquanto o tempo não é da essência, este jogo difícil exige um grande grau de habilidade. Apenas bater uma bola de golfe é fácil, mas bater a pousar no local que você pretende que ele, é difícil.

No golfe, o objetivo de um jogador é colocar a bola no buraco no menor número de tacadas (hits). Um campo de golfe de tamanho padrão é composto por 18 buracos. O buraco é em uma rodada bem-cuidada ou gramado oval chamado de verde. O verde é precedida por uma fairway, eo ponto de partida é chamado um T. O fairway pode ter obstáculos, tais como poços de areia chamados bunkers, uma árvore ou um obstáculo de água sob a forma de uma lagoa sobre a qual o jogador de golfe tem de bater a bola para alcançar o verde. Em ambos os lados de cada fairway pode-se encontrar riscos, tais como erva espessa, arbustos e árvores.

Um saco de golfe pode conter até 14 tacos de golfe, e para o clube a ser utilizada é seleccionada pelo jogador de golfe, dependendo de um certo número de factores tais como a distância a ser alcançado, como a bola está deitado, é-o na, ou de outra forma clara e os obstáculos a serem apuradas em rota para o verde. Quando a bola atinge o verde, o jogador usaria um clube chamado "Putter" para tocar a bola no buraco.

Um jogo de golfe começa a partir de um ponto de partida chamado de tee. O lugar é chamado de tee porque no início a bola é geralmente colocado em uma pequena 'T' montagem em forma de madeira ou de plástico antes de ser atingido. Enquanto bater uma bola a partir do tee, o fator mais crucial é a distância que se gostaria que a bola viajar. A intenção seria a de obter a bola no buraco em um hit só, mas isso geralmente não é possível porque a distância até o buraco pode ser qualquer coisa de cerca de 150 a mais de 500 metros.

Aqui estão algumas etapas básicas a serem seguidas ao bater a bola do tee: 1. Selecione o clube que você deseja usar. A selecção dependerá da distância para o buraco vis-à-vis a distância desejada. No caso, a distância é curta (até 200 metros de dizer), pode-se geralmente usam um clube chamado de 'Iron'. Se a distância é mais, então o jogador deve selecionar a 'Madeira'.

2. Coloque a bola no tee. A selecção da altura do tee dependerá do tipo de clube a ser utilizado. Maior clube, mais a camiseta.

3. Segure o seu clube em sua mão direita, esticar a mão e coloque o clube de cabeça no chão atrás da bola apontando na direção que você quer que a bola vá.

4. Ajuste o seu saber a posição da distância seus pés devem estar da bola, de modo que a direção que você quer bater eo eixo clube realizou por você estão em ângulos retos entre si.

5. Abra seus pés de tal maneira que eles são a mesma distância, como a distância entre os ombros. Ao mesmo tempo, garantir que a linha que une os pés ea direção em que você quer bater a bola são paralelas entre si.

6. Agora pega o clube com as duas mãos, flexione os joelhos um pouco, vire a cabeça alguns graus para a direita, e manter o seu olho esquerdo sobre a bola.

7. Iniciar o seu movimento para trás. Um balanço de volta lenta ajuda a manter a direção. Tire da cabeça do taco ao topo de um balanço que você se sinta confortável.

8. Balance a cabeça rápido clube em sua trajetória de queda, bateu a bola e seguir com o seu clube.

As 8 etapas acima são apenas um guia elementar, e não há muito mais para a arte de bater uma bola de golfe. Como a maioria dos esportes, o golfe não pode ser aprendida por simples leitura de linhas de guia, que envolve muitos dias de prática no campo de golfe sob a orientação adequada.

Por séculos golfe foi jogado com grande paixão, e ele trouxe o amor, euforia, alegria e frustração inacreditável, tudo ao mesmo tempo. É um jogo excelente, que proporciona lazer adequado para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário